sábado, 29 de agosto de 2009

Identidade Visual

Arquiteto Glaydson Pereira
O desejo era ter uma marca que se apresentasse de maneira objetiva, simples e sofisticada. A marca não poderia ter efeitos, gradiente e nem a cor marrom, devido exigências do cliente.
 A marca é dividida em duas partes, signo gráfico simétrico que representa as iniciais G, P  e A de boa pregnância, e os textos Glaydson Pereira e Arquitetura.
A tipografia utilizada nos textos possui características adequadas ao uso em questão pois seus caracteres são bem planejados mas não são antiquados, nem geométricos ao extremo. As cores utilizadas facilitam as aplicações necessárias e garantem a boa visibilidade.

Tipo de Projeto
 Marcas e Logotipos
Cliente
 Escritório GPA 
Ramo de Atividade
Arquitetura

Desenvolvimento do Projeto: Mov Design
Sofisticação, Equilíbrio e Personalidade são as palavras que definem a marca GPA.
Logomarca; Cartão de Visita; Papel Timbrado; Envelope e Manual de Identidade Visual.
 
Marca Atual



 
 
Frente Cartão de Visita
  
Verso Cartão de Visita






 
Papel Timbrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário